Prefeitura de Itatinga - SP abre vagas para diversos cargos

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 às 14h20

A Prefeitura Municipal de Itatinga, Estado de São Paulo (www.itatinga.sp.gov.br), realizará através do Instituto Athenas S/S Ltda., Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 12 vagas de cargos públicos efetivos de Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Física, Agente Comunitário para o Distrito Lobo, Arquivista, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Departamento, Escriturário, Técnico em Enfermagem para a UBS, e Técnico em Enfermagem para o Distrito do Lobo.

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 14 a 18 de dezembro de 2009, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Administração Pública Municipal de Itatinga, sito na Rua Nove de Julho, nº 304, Centro. As inscrições poderão ser efetuadas também através da Internet, no período compreendido das 14h00 do dia 14 até às 24h00 do dia 27 de dezembro de 2009, no endereço eletrônico www.institutoathenas.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00 e para os cargos de Nível Médio será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, preferencialmente na Nossa Caixa / Nosso Banco.

Das Provas:

A seleção dos Candidatos no Concurso se efetivará mediante processo específico que constará de Provas Objetivas versando sobre Conhecimentos Gerais e Específicos e Títulos.

  • As Provas Objetivas constarão de teste de múltipla escolha, e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 50 pontos.
  • A entrega dos comprovantes dos títulos para os todos os cargos será realizada em datas, horários e locais a serem divulgados por meio de Edital, não sendo permitida a juntada ou a substituição de quaisquer documentos extemporâneos.

A Classificação Final será publicada por Edital em Jornal, divulgada na Internet e no Mural de Avisos da sede da Administração Pública Municipal.

O Concurso terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 2 anos, podendo inclusive o prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: