Prefeitura de Itarumã - GO tem certame suspenso

Quarta-feira, 28 de novembro de 2012 às 17h01
Prefeitura de Itarumã - GO tem certame suspenso

A Comarca do município de Itarumã ordenou a suspensão do concurso público 001/2012 destinado ao provimento de vagas junto à prefeitura.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itarumã - GO anuncia reabertura de concurso

Ficam reabertas de 21 de setembro a 8 de outubro as inscrições do concurso público 001/2012 da prefeitura goiana de Itarumã.

O local, horário e dia das provas objetiva, prática e de redação serão divulgados em 5 de novembro de 2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itarumã - GO abre vagas para diversos cargos e Níveis

A Prefeitura Municipal de Itarumã - Goiás, torna público a realização de Concurso Público visando a seleção de pessoal para cargos efetivos.

O concurso público será coordenado e fiscalizado pela Comissão Especial Organizadora nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal com a utilização dos serviços técnicos de elaboração, operacionalização, aplicação e correção das provas da empresa Consultar.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.consultarconcursos.com.br, no endereço período de 13 a 27 de fevereiro de 2012 com início as 10h e término às 23h59min do último dia (horário oficial de Brasília-DF).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 31,00 a R$ 112,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Homologação das Inscrições:

As inscrições efetuadas de acordo com o disposto neste edital serão homologadas pela COCP - Comissão Organizadora do Concurso Público, significando tal ato que o candidato está habilitado a participar das demais etapas.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Higiene e Alimentação (6), Auxiliar de Serviços Gerais (17), Carpinteiro (1), Coveiro (1), Fiscal de Ônibus (4), Mecânico (2), Motorista (7), Operador de Máquina (2), Pedreiro (2), Tratorista (3);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Combate a Endemias (3), Auxiliar de Enfermagem (4), Auxiliar de Laboratório (2), Eletricista (1), Monitor (6), Recepcionista (5);
  • Nível Médio: Auxiliar de Secretaria (7), Auxiliar em Saúde Bucal (3), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Higiene Bucal (1), Técnico em Radiologia (2);
  • Nível Superior: Assistente Social (2), Educador de Saúde (1), Enfermeiro (4), Farmacêutico/Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Gestor Ambiental (1), Médico (2), Nutricionista (1), Odontólogo (2), Professor DH III (10), Psicólogo (2).

Das Etapas:

O Concurso Público será realizado em etapa única ou duas etapas conforme o cargo escolhido, sendo que na primeira etapa serão aplicadas para todos os cargos provas teóricas objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos.

Na segunda etapa serão aplicadas provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista, Operador de Máquina e Tratorista, com pontuação até 40 pontos.

Para os candidatos aos cargos de Professor a segunda etapa será prova de redação de caráter eliminatório e classificatório valendo até 40 pontos. Para todos os cargos de nível superior haverá prova de títulos, de caráter meramente classificatório com pontuação até 10 pontos.

As provas objetivas para todos os candidatos serão realizadas no dia 31 de março de 2012 (sábado), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão Organizadora do Concurso Público.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido obrigatoriamente de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e do documento de identificação com foto recente.

A divulgação do presente regulamento e demais atos referentes ao Concurso Público dar-se-á por editais ou avisos publicados no placar da Prefeitura Municipal e no site da internet e, quando for o caso, serão ainda publicados no Diário Oficial do Estado e jornal de grande circulação.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Compartilhe: