Prefeitura de Itarumã - GO divulga novo Processo Seletivo com 37 vagas

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino fundamental completo e disponham de 40 horas por semana
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 14h53
Prefeitura de Itarumã - GO divulga novo Processo Seletivo com 37 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itarumã realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em caráter temporário.

As oportunidades são para motorista (9) e auxiliar de serviços gerais (28), com jornadas semanais de trabalho de 40 horas e remuneração de R$ 1.150,00.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino fundamental completo e no caso da função de motorista, seja maior de 21 anos, tenha CNH - Categoria "B", "D", ou "E", entre outros requisitos especificados no edital.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 20 de outubro de 2021, no departamento de protocolo do município, localizado na sede da Prefeitura, na Praça Sebastião Assis de Freitas, nº 18, centro. É preciso entregar no envelope lacrado, todos os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular - avaliação de títulos e análise de experiência profissional - avaliação de experiência.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: