Prefeitura de Itariri - SP divulga retificação do Processo Seletivo nº. 01/2013

Prefeitura de Itariri - SP oferece vagas em todos os níveis de escolaridade para profissionais da saúde. Corra e se inscreva agora!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 08h09
Prefeitura de Itariri - SP divulga retificação do Processo Seletivo nº. 01/2013

A Prefeitura Municipal de Itariri, por intermédio da Prefeita Municipal, e, da Comissão Especial de Processo Seletivo, retifica a carga horária da função de técnico em radiologia.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais, com vencimento de R$ 1.035,89.

Os demais itens dos Editais Resumidos e Completo permanecem como estão, e, para que ninguém possa alegar desconhecimento é expedido o presente Edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.fsvconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itariri - SP abre vagas para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Itariri - SP, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de profissionais da Saúde, em caráter temporário. A contratação será por prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogada a critério da administração. São disponibilizadas oportunidades para candidatos que possuem Nível Fundamental, Médio / Técnico e Superior Completo.

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, o candidato deve ter conclúido o nível fundamental e ter o registro no Coren. Já os candidatos que completaram o Ensino Médio e/ou Técnico, podem concorrer a uma vaga para Agente de Saneamento, Escriturário ou Técnico em Radiologia.

Para os profissionais graduados em Nível Superior as vagas são: Cirurgião-Dentista (01); Enfermeiro (01); Farmacêutico (01); Médico Clínico Geral PS (01); Médico Ginecologista (01); Médico Ortopedista (01); Médico Pediatra (01); Médico Plantonista (01); Médico Radiologista (01).

A inscrição deverá ser efetuada das 10h de 18 de fevereiro de 2013, às 16h de 24 de fevereiro de 2013, exclusivamente pela internet - site www.fsvconcursos.com.br.

O Processo constará de Prova Objetiva, Conhecimentos Gerais e Município, Conhecimentos Específicos e Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: