Prefeitura de Itararé - SP reabre Processo Seletivo para professor

Divulgação de nova data para aplicação das provas será anunciada posteriormente
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 17h07
Prefeitura de Itararé - SP reabre Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itararé reabre seu Processo Seletivo que tem como intuito a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

O novo documento (reabertura), retoma as inscrições no período de 9 a 18 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site PubliConsult, mediante o pagamento de R$ 21,00 de taxa de participação. A retificação ainda remarcou a aplicação das provas objetivas para a data prevista de 29 de maio de 2022. Já no edital retificado, alterou-se os requisitos dos cargos de Professor de Musicalização; Professor de Artes Plásticas - Pintura em Tela; Professor de Artesanato e Trabalhos Manuais; Professor de Dança e Teatro.

Anteriormente, o edital chegou a ser suspenso para reanálise dos requisitos de contratação.

De acordo com o edital de abertura, serão preenchidas quatro vagas para os seguintes cargos: Professor de Musicalização (1); Professor de Artes Plásticas - Pintura em Tela (1); Professor de Artesanato e Trabalhos Manuais (1); Professor de Dança e Teatro (1).

Para participar, os candidatos precisaram comprovar ensino médio completo e residência de, no mínimo, 12 meses. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.200,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela: prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e interpretação de texto, matemático e raciocínio lógico quantitativo e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: