Prefeitura de Itararé - SP oferece vagas para Docente

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 às 16h29

Até o dia 28 de dezembro de 2007 serão aceitas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Itararé-SP, por meio do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br ou na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, na Rua São Pedro, 1654, no horário das 9h00 às 17h00. A condição para a inscrição é: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal 70.436/72.

Há 80 vagas para o cargo de Docente de Educação Infantil e 10 para Docente de Ensino Fundamental Ciclo I. Os salários serão de R$ 844,77, para carga horária semanal de 30 horas e taxa de inscrição de R$ 35,00.

As provas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2008, às 9h00 (Docente de Educação Infantil) e às 14h00 (Docente de Ensino Fundamental Ciclo I). O local será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura, no site acima e também no www.itarare.sp.gov.br.

São requisitos para a posse: ter 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral, estar quite com o Serviço Militar, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, possuir requisitos prescritos para a habilitação ao cargo, não registrar antecedentes criminais, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores e não ter sido demitido ou exonerado do serviço público (federal, estadual ou municipal) em conseqüência de processo administrativo - justa causa ou a bem do serviço público.

A Prefeitura Municipal de Itararé decidirá se convocará ou não os candidatos aprovados neste Concurso Público, mediante avaliação do impacto financeiro e orçamentário em folha de pagamento, obedecendo aos limites impostos com gastos de pessoal através da legislação que suporta a matéria.

Compartilhe: