Prefeitura de Itararé - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de vários cursos de nível superior e tecnológico.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 12h06
Prefeitura de Itararé - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Itararé no Estado de São Paulo anuncia o Processo Seletivo que vai formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Podem participar estudantes de Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado em Sistemas da Informação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação. Engenharia Florestal; Educação especial - Licenciatura; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Licenciaturas em Artes, Ciências, Geografia, História, Letras Português/ Letras Inglês, Matemática e Psicopedagogia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Licenciatura em Educação Física; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Serviços Jurídicos; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão dos Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Empresarial.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, pelo site www.ciee.org.br.

Com Prova Objetiva, os candidatos serão classificados na data prevista de 12 de janeiro de 2020. Quando contratados os estudantes irão atuar em jornada semanal de 30h.

Para saber mais informações consulte em nosso site o edital de abertura disponível para consulta.

Compartilhe: