Prefeitura de Itararé - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Os estagiários serão remunerados mensalmente com bolsa auxílio no valor de R$ 714,00.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 13h41
Prefeitura de Itararé - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Destinado a formar cadastro reserva de estagiários de várias áreas para atuação em 30 horas semanais, a Prefeitura Municipal de Itararé - SP realiza novo Processo Seletivo.

Para participar é preciso estar cursando do 1º ao penúltimo semestre nas áreas a seguir discriminadas, em Instituição de Ensino Conveniada ao Centro de integração Empresa Escola (CIEE): História, letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnicos em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Logística, Nutrição, Recursos Humanos, Secretariado, e Serviços Jurídicos.

Já para a área de Educação Física, é exigido inscrição autorizada somente para estudantes que estiverem cursando a partir da segunda metade do curso. E para a área de Fisioterapia, é preciso estar cursando o penúltimo ano do curso para realizar a inscrição.

Os estagiários serão remunerados mensalmente com bolsa auxílio no valor de R$ 714,00, mais auxílio transporte, para uma jornada diária de 6 horas de estágio.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 24 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.ciee.org.br. Após a inscrição é recomendado que o candidato imprima o protocolo que inclui o local, data e horário da prova.

Para selecionar os inscrito será aplicada Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de março de 2017, às 10h na Escola Maria da Silveira Vasconsellos, situada na Rua Itararé, nº 765, na Vila Osório em Itararé - SP.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: