Prefeitura de Itapuí - SP tem Processo Seletivo para enfermeiro padrão

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida e que tenham idade mínima de 18 anos
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 10h22
Prefeitura de Itapuí - SP tem Processo Seletivo para enfermeiro padrão

A Prefeitura de Itapuí, no estado de São Paulo, por meio da organizadora Conscam, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a contratação de um enfermeiro padrão com ensino superior completo e registro ativo no órgão competente.

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida; sejam brasileiros; estejam em dia com as obrigações civis, militares e eleitorais; apresentem boa saúde para o exercício da função; tenham idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos. Ao candidato aprovado e contratado, a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.793,55.

Dentre as atribuições do cargo de enfermeiro padrão está selecionar e executar ações de enfermagem de acordo com as prioridades, necessidades e características de cada caso, particularmente para gestantes e crianças de alto risco, bem como outros clientes que apresentam risco para si próprio ou par a comunidade; coordenar e supervisionar a organização e execução das atividades de enfermagem, desenvolvidas nas unidades de atendimento sob responsabilidade do profissional, levando em conta os demais elementos da equipe de saúde; dentre outras.

Inscrições

As inscrições têm início no dia 14 de dezembro deste ano, e devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do site da Conscam, até às 16h do dia 21 de dezembro deste ano. Aos candidatos, será cobrada taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Seleção

A fim de avaliar os candidatos inscritos, será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a fim de avaliar o grau de conhecimento teórico dos profissionais. O conteúdo programático da avaliação será composto por português, matemática e conhecimentos específicos.

Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade; maior pontuação nas questões específicas; maior pontuação nas questões de língua portuguesa; maior pontuação nas questões de matemática; ou maior participação em júri.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2021 e terá duração máxima de duas horas. Já o local da avaliação será divulgado posteriormente.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação. Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

Compartilhe: