Prefeitura de Itaporanga - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 16h25
Prefeitura de Itaporanga - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itaporanga divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de administração de empresas; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; direito; educação física - bacharelado/licenciatura; enfermagem; engenharia agronômica; engenharia civil; farmácia; fisioterapia; letras - português/lnglês (licenciatura); matemática - licenciatura; medicina veterinária; pedagogia; psicologia; serviço social e turismo.

É importante destacar que para participar, é necessário estar cursando a partir do terceiro ou sexto semestre do respectivo curso.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.108,52 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de agosto de 2023 até às 12h do dia 13 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site doCIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: