Prefeitura de Itapirapuã - GO abre Processo Seletivo para diversas áreas

O candidato será contratado com base em sua pontuação em análise curricular; confira mais detalhes
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 11h14
Prefeitura de Itapirapuã - GO abre Processo Seletivo para diversas áreas

A Prefeitura de Itapirapuã, no estado de Goiás, abre Processo Seletivo afim de preencher 12 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos temporários, em níveis fundamental, médio e superior.

As vagas serão para Merendeira (2), Zelador de Pátio (1), Lavandeira Creche (1), Monitor de Creche (1) e Professor (7). A fim de atuar nos cargos, é preciso ser brasileiro, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, ter 18 anos, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, quando do sexo masculino, possuir diploma, certificado ou declaração de curso com habilitação na área desejada, dentre outros requisitos. Para candidatos que atendem às características descritas no edital, ficará reservada uma porcentagem de vagas.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00 a R$ 2.331,06, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no prédio da Prefeitura de Itapirapuã, entre os dias 7 a 10 de março de 2022, não sendo aceita a inscrição em mais de um cargo. No ato de inscrição será fornecido protocolo de entrega de documentos para inscrição, que só se efetivará com a homologação da inscrição pela COAPSS. O candidato que desejar concorrer a uma das vagas reservadas para pessoas com deficiência, deverá declarar-se no ato da inscrição, de acordo com as instruções contidas no sistema, preenchendo corretamente os respectivos campos solicitados e apresentando laudo médico.

Da Seleção

A avaliação será em etapa única, consistindo em análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá 60 pontos. Para o envio dos documentos da prova de títulos, o candidato deverá, no momento da inscrição, entregar envelope lacrado identificado com nome e o cargo o qual pretende concorrer com todos os títulos e documentos de experiência profissional em cópia legível. O resultado será divulgado no dia 22 de março de 2022.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: