Prefeitura de Itapira - SP abre processo seletivo com 4 vagas para Professores

Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 14h01
Prefeitura de Itapira - SP abre processo seletivo com 4 vagas para Professores

A Prefeitura de Itapira, São Paulo, realizará processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas para Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Ensino Fundamental II (Educação Artística).

De acordo com a empresa organizadora, a Sigma RH Agenciamento e Recursos Humanos, a contratação será temporária em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e os salários ofertados variam de R$ 944,56 a R$ 1.708,95 em jornadas de 18h, 24h, 30h e 36h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do site www.sigmarh.com.br, no período entre às 9h do dia 11 de março até às 16h do dia 13 de março. Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição preenchida, junto com a cópia do RG e CPF, na Secretaria Municipal de Educação, na rua XV de Novembro, nº. 255, centro, Itapira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas sobre português, matemática e conhecimentos específicos, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. Esta prova será realizada no dia 27 de março, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Por fim haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da administração pública.

Compartilhe: