Prefeitura de Itapevi - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

Teste remoto irá analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 09h14
Prefeitura de Itapevi - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Itapevi, no Estado de São Paulo, retifica inscrições de Processo Seletivo a fim de preencher 61 vagas e formar cadastro reserva Estagiários em determinados cursos.

Segundo o documento (Retificação I), as inscrições agora devem ser realizadas entre os dias 25 de março de 2024 a 11 de abril de 2024 até às 12h, via site do CIEE.

As áreas serão para: Administração de Empresas (10); Arquitetura e Urbanismo (2); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social Jornalismo (1); Comunicação Social Publicidade e Propaganda (1); Direito (30); Educação Artística Artes Cênicas - Teatro e Dança (1); Educação Física (5); Engenharia Civil (2); Gestão de Pessoas RH; Medicina Veterinária (1); Música Licenciatura (1); Pedagogia; Psicologia; Redes de Computadores (2); Serviço Social (2); Tecnologia em Gestão Ambiental (2).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, sejam estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível Superior para os cursos descritos, e dentre outros requisitos.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 800,00 a R$ 1.300,00, com carga horária de 30 horas semanais.

Da Seleção

A avaliação será em prova online, a ser realizada durante o período aberto das inscrições. Para realizar a prova no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE, e dentro da página deste processo seletivo, clicar em "ACESSAR" (faça o login com a sua conta do CIEE) e NO SEU PERFIL clicar em "MEUS PROCESSOS", localizar este processo seletivo, clicar em "OPÇÕES" e em seguida, em "FAZER A PROVA".

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: