Prefeitura de Itapevi - SP realiza Processo Seletivo com mais de 1.200 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 14h27
Prefeitura de Itapevi - SP realiza Processo Seletivo com mais de 1.200 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itapevi anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 1.254 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Logo, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (277); Professor de Educação Básica I (700); e Psicólogo (277).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.241,01 a R$ 4.264,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 5 de setembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 12 de setembro de 2021, em local a ser divulgado posteriormente. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: