Prefeitura de Itapevi - SP realiza Processo Seletivo com 33 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como se inscrever
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 17h19
Prefeitura de Itapevi - SP realiza Processo Seletivo com 33 vagas para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itapevi, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 33 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração (10); Arquitetura e Urbanismo (1); Artes Visuais; Ciência da Computação (1); Ciências Contábeis (1); Jornalismo; Publicidade e Propaganda (1); Direito (10); Artes Cênicas (1); Educação Física (5); Engenharia Civil; Gestão de Recursos Humanos (1); Medicina Veterinária; Música; Pedagogia; psicologia; Serviço Social; Redes de Computadores (2); Tecnologia em Eventos; Tecnologia em Gestão Ambiental.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, em curso correspondente à área para a qual se inscrever.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 800,00 a R$ 1.300,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 de outubro de 2022 até às 12h do dia 1º de novembro de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: