Prefeitura de Itapeva - SP anuncia novo Processo Seletivo com 40 vagas

Os profissionais são destinados à Secretaria Municipal de Saúde.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 12h26
Prefeitura de Itapeva - SP anuncia novo Processo Seletivo com 40 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapeva - SP inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária, além da formação de cadastro reserva, de 40 profissionais para diferentes cargos de nível médio a superior, destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são de Técnico de Enfermagem de Apoio ao CAPS (3); Auxiliar de Farmácia (6); Auxiliar de Odontologia (13); Cuidador de Pacientes de Residência Terapêutica (15); Psicólogo (2); e Terapeuta Ocupacional (1).

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de abril de 2017, sendo realizadas por meio do site da prefeitura, o www.itapeva.sp.gov.br. Podem participar os profissionais que tenham Ensino Médio completo, curso de Auxiliar de Farmácia de, no mínimo, 240h; e em Saúde Bucal com, no mínimo, 300h e registro no CRO; Técnico em Enfermagem com registro no COREN; Curso superior em Psicologia com registro no CRP; e em Terapia Ocupacional com registro no CREFITO.

O processo de seleção dos candidatos será feita com base na aplicação de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório, que abordará questões de múltipla escolha a respeito das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, prevista para ocorrer no dia 30 de abril de 2017, com local a ser divulgado.

Este Processo Seletivo terá validade por doze meses, contados a partir da data da homologação final e poderá ser prorrogado por igual período. Sendo que os selecionados atuarão com carga horária de 30h a 40h semanais, ou em Regime de escala 12x36, e remuneração no valor entre R$ 937,00 a R$ 2.602,02. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: