Prefeitura de Itapetininga - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 10h42
Prefeitura de Itapetininga - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itapetininga anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio de nível técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração; Agronegócio; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comércio Exterior; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Gestão da Produção Industrial; Gestão em Recursos Humanos; Jornalismo; Biblioteconomia - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Pedagogia - Licenciatura; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Relações Internacionais; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Empresarial; Turismo; Técnico em Administração; Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Biblioteconomia; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Nutrição; Técnico em Recursos Humanos.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 540,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de dezembro de 2022 até às 12h do dia 3 de janeiro de 2023, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada no mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de conhecimentos gerais, matemática e português.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: