Prefeitura de Itapetim - PE divulga Processo Seletivo para terapeuta ocupacional

Objetivo é fornecer reforço ao quadro de profissionais, bem como implementar serviços especializados
Segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 10h47
Prefeitura de Itapetim - PE divulga Processo Seletivo para terapeuta ocupacional

A Prefeitura de Itapetim, estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do Processo Seletivo que busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva, para terapeuta ocupacional com foco no reforço do quadro de profissionais e implantação de serviços especializados no município.

Os interessados devem ter curso superior em terapia ocupacional e registro no respectivo conselho de classe. Para o cargo, a remuneração será de R$ 1.039,00 e gratificações para um regime de plantão.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via e-mail, no período de 27 de abril de 2020 e 8 de maio do mesmo ano, mediante preenchimento de formulário presente no edital. Logo após, as candidaturas devem ser enviadas ao e-mail processoseletivo@itapetim.pe.gov.br.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por uma única etapa única, de análise curricular, sendo ela eliminatória e classificatória.

A análise curricular visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, bem como conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a função a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados e preenchidos pelo candidato no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 6 (seis) meses, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: