Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP abre 83 vagas para Médicos

Abertas inscrições para médicos em Itapecerica da Serra com salário de R$61,67 por hora! Se inscreva até 29 de maio!
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 13h21
Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP abre 83 vagas para Médicos

Começou no último dia 9 de maio o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, São Paulo, com 83 vagas para Médico Clínico Geral Plantonista e Diarista, Médico Pediatra Plantonista e Diarista, Médico Ginecologista Obstetra Plantonista e Diarista, Médico Neonatologista Plantonista e Diarista, Médico Psiquiatra Infantil Diarista e Médico Infectologista Diarista.

Para concorrer os interessados devem ter formação em curso superior de Medicina, especialização nas áreas que exigem e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 61,67 por hora, mais acréscimo sobre o salário base de 30% para nível universitário, acréscimo sobre o salário base de 60% perfazendo no mínimo 60h mensais e gratificações para Médicos.

Os interessados terão até o dia 29 de maio para efetuar a inscrição na sede da Autarquia Municipal de Saúde, localizada na rua Major Manoel Francisco de Moraes, nº. 286, centro, Itapecerica da Serra, das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos será determinada pela análise curricular que avaliará a experiência profissional e curso de especialização, em nível de pós-graduação.

Compartilhe: