Prefeitura de Itaparica - BA reabre inscrições de Concurso Público

Documento determina que pedidos de participação sejam recebidos de 14 a 16 de março de 2016.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 17h29
Prefeitura de Itaparica - BA reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Itaparica, Bahia, reabriu as inscrições do Concurso Público que visa preencher mais de 60 vagas.

Agora os interessados devem se inscrever para esta oportunidade de 14 a 16 de março de 2016, pelo site www.planejarconcursos.com.br. Lembre-se de que nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa cobrada pela inscrição.

Também foram alterados outros itens, como dia previsto para aplicação das provas, requisitos para alguns cargos e informações do conteúdo programático.

Há oportunidades para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Auditor Fiscal de Tributos Municipais (1); Professor do Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Artes (1); Ciências Biológicas (2); Cultura (1); Educação Física (1); Formação Humana (1); Geografia (2); História (2); Inglês (1); Matemática (3); e Português (3); Professor do Ensino Infantil ao 5º Ano (15); Agente Comunitário de Endemias (6); Agente Comunitário de Saúde (6); Fiscal de Obras (4); Fiscal de Tributos Municipais (4); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Guarda Municipal do Grupamento de Trânsito (5); e Salva-vidas (5).

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 2.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, além de Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física.

Este Concurso é válido por dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação do período determinado. Veja mais informações no edital completo e no documento de reabertura, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: