Prefeitura de Itapaci - GO divulga novo Processo Seletivo com 37 vagas

A inscrição deve ser efetuada de maneira presencial; confira mais informações
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 12h41
Prefeitura de Itapaci - GO divulga novo Processo Seletivo com 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapaci, estado de Goiás, torna público o Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva e preenchimento de 37 vagas na secretaria municipal de educação e de assistência social, destinado a profissionais de nível fundamental, médio ou superior.

O edital nº 01/2024 da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza vaga para Professor PI (25).

Já o edital nº 02/2024 da Secretaria Municipal de Assistência Social, apresenta as seguintes vagas disponíveis: Orientador Social (4); Acolhimento e recepção de usuário (2); Entrevistador do Cadastro Único - Programa bolsa família (1); Visitador Criança Feliz (3); Coordenador (1); Educador Social (1); e Facilitador Esportivo (Karatê).

A remuneração pode variar de R$ 1.486,97 a R$ 4.580,57. O profissional deve cumprir, depois de contratado, 40 horas semanais.

O período de inscrição segue entre os dias 5, 6 e 7 de março de 2024. Os candidatos devem efetuar a inscrição de maneira presencial, dirigindo-se a sala do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapaci.

É preciso entregar os seguintes documentos: Ficha de inscrição (disponível no edital); Curriculum vitae; RG; CPF; Cópia de comprovante de residência atualizado dos últimos 90 dias; Cópia da Carteira de Trabalho.

O resultado da seleção sairá no site da Prefeitura de Itapaci, conforme especifica o edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de dois anos.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: