Prefeitura de Itanhaém - SP abrirá Processo Seletivo para Professor

A remuneração será de R$ 3,7 mil, para jornadas de 32 horas.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 12h24
Prefeitura de Itanhaém - SP abrirá Processo Seletivo para Professor

Com o objetivo de contratar Professores, a Prefeitura de Itanhaém, no Estado de São Paulo, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo para contratação por tempo determinado.

Esta oportunidade busca preencher cinco vagas, na função de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa, sendo que o profissional deve ter Licenciatura plena com habilitação específica na área. Quem for aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 32 horas, com remuneração mensal de R$ 3.791,00.

Se você tem interesse, inscreva-se de 10 a 14 de julho de 2017, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, nº 1.131, Centro, das 9h às 11h. Para participação neste Processo Seletivo, o candidato obrigatoriamente deverá doar, no ato da inscrição, um pacote de fralda tamanho M, G ou GG.

Não se esqueça de conferir no edital completo disponível em nosso site, toda documentação que deve ser apresentada no ato da candidatura.

A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva e de Títulos no Magistério, prevista para 23 de julho de 2017. Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2017.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: