Prefeitura de Itanhaém - SP abre vagas para nível Fundamental

Prefeitura de Itanhaém - SP abre Processos Seletivos com 16 vagas para Motorista e Monitor de Transporte Escolar
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 15h09
Prefeitura de Itanhaém - SP abre vagas para nível Fundamental

Até amanhã, 4 de fevereiro de 2015, a Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém - SP recebe as inscrições de Processos Seletivos destinados à contratação de 16 funcionários.

As oportunidades são para Motorista (7) e Monitor de Transporte Escolar (9), como dispões os documentos nº 1/2015 e nº 2/2015 respectivamente. A escolaridade mínima exigida para concorrer é nível Fundamental.

Os aprovados devem desempenhar suas atividades em jornada de trabalho de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.179,00, o Motorista, e R$ 790,00 o Monitor.

Para os interessados, as inscrições estão sendo recebidas no Departamento de Recursos Humanos na Avenida Washington Luiz, nº 75, no Centro. O horário de atendimento é das 13h às 16h. A participação requer obrigatoriamente a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Os certames serão efetivados por meio de prova de Língua Portuguesa, de Conhecimentos Específicos para as vagas do edital nº 1/2015, e Matemática aos concorrentes da seleção nº 2/2015.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade e conveniência da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de Pessoal.

Compartilhe: