Prefeitura de Itaju - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para Professor de Educação Especial; veja como participar
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 10h46
Prefeitura de Itaju - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itaju anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação, em regime CLT, de Professor de Educação Especial, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Quando contratado, o salário ofertado ao docente será de R$ 21,21 por hora-aula.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 13 de março de 2024, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Sigma Assessoria, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: