Prefeitura de Itaguaçu - ES realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 12h54
Prefeitura de Itaguaçu - ES realiza novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itaguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - Educação Infantil Pré - Escola; Professor - Escolas Multisseriadas Educação Infantil Pré - Escola (4 anos e 5 anos); Professor - Escolas Multisseriadas Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1º ano ao 5º ano); Professor - Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º, 2º e 3º anos (Alfabetização); Professor - Ensino Fundamental Anos Iniciais - 4º e 5º Anos Ensino Religioso Arte; Professor - Educação Física; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Matemática; Professor - Ciências; Professor - Geografia; Professor - História; e Professor - Língua Inglesa.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a renumeração mensal no valor entre R$ 1.346,28 a R$ 2.649,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 15 de janeiro de 20024 até o dia 21 de janeiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Logo após a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pssadm2023@pedrocanario.es.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: