Prefeitura de Itabuna - BA divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 14h25
Prefeitura de Itabuna - BA divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado da Bahia, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal da Educação e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio; Pedagogia, Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e Códigos e suas tecnologias, Letras ou Educação Física; Administração, Contabilidade ou Economia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 31 de janeiro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Itabuna, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: