Prefeitura de Itabuna - BA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos do terceiro ao nono semestre do curso de Engenharia Civil; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 10h05
Prefeitura de Itabuna - BA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado da Bahia, a Prefeitura de Itabuna, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do terceiro ao nono semestre do curso de Engenharia Civil.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 540,00, além de auxílio-transporte de R$ 80,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de janeiro de 2024 até às 12h do dia 23 de janeiro de 2024, no site do CIEE. O questionário para análise curricular também deverá ser respondido neste período.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura de Urbanismo, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: