Prefeitura de Itaberaí - GO divulga Processo Seletivo com 298 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental incompleto, médio e superior completo ou em licenciatura
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 14h38
Prefeitura de Itaberaí - GO divulga Processo Seletivo com 298 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itaberaí divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto, médio e superior completo ou em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 298 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Auxiliar de atividades educacionais (180); Auxiliar de serviços gerais (50); Auxiliar de Secretaria (7); Motorista Escolar (9); Fonoaudiólogo (1), além de oportunidades para os Profissionais do Magistério nas áreas de pedagogia (40); língua portuguesa (1); matemática (3); ciências (1); língua inglesa (1); educação física (1); historia (3) e geografia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 a R$ 2.699,44 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 e 21 anos conforme o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições mediante a entrega da documentação solicitada no edital no período de 4 a 6 de julho de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida pedras Brilhantes, Quadra 21, Lote AI N 2, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista nos dias 21, 24 e 25 de julho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: