Prefeitura de Itaberá - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino técnico e superior; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 15h20
Prefeitura de Itaberá - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itaberá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas aos estudantes dos respectivos cursos e escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Desenvolvimento de Sistema; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Recursos Humanos;
  • Nível superior: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistema; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Zootecnia.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário equivale a R$ 630,19, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 21 de junho de 2023, até às 12h do último dia, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise do coeficiente escolar, de acordo com o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itaberá.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: