Prefeitura de Itaberá - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 21h29
Prefeitura de Itaberá - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itaberá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos de graduação: agronomia; agronegócio; engenharia florestal.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva, do 5º ao 9º semestre nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 500,00, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-alimentação, referente a carga horária semanal de 30 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em 6 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de novembro de 2021 até às 12h do dia 6 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada avaliação do coeficiente escolar, composta pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas. Em caso de igualdade na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios:

  • Estudante de maior idade;
  • Inscrição mais antiga;
  • Semestre mais avançado no curso.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Itaberá, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: