Prefeitura de Itaberá - SP abre seleção para Estagiários de nível técnico e superior

Itaberá, SP: Inscrições abertas para Estágio na Administração Pública. Vagas em Engenharia Civil, Agronomia e mais. Bolsa de R$ 312,00!
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 17h33
Prefeitura de Itaberá - SP abre seleção para Estagiários de nível técnico e superior

A Prefeitura de Itaberá, São Paulo, faz saber que está recebendo a partir desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a selecionar Estagiários de Nível Técnico e Superior para atuar na administração pública.

São disponibilizadas vagas áreas de Engenharia Civil (05); Agronomia (02); Administração ou Direito (02); Farmácia (01); Engenharia Florestal (01). Em todos os casos os estudantes devem cumprir jornada de 30h semanais e receberão bolsa no valor de R$ 312,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2014, no Paço Municipal da Prefeitura de Itaberá - Departamento Pessoal. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Haverá aplicação de Prova na data provável de 23 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Emei Arco Iris, localizada na Rua 9 de Julho, nº 20, Centro.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: