Prefeitura de Itabaiana - SE abre Processo Seletivo com 54 vagas

Os candidatos passarão por análise de currículo e experiências que possuam
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 10h55
Prefeitura de Itabaiana - SE abre Processo Seletivo com 54 vagas

A Prefeitura de Itabaiana, no estado de Sergipe, declara a abertura de Processo Seletivo, que visa preencher 55 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos.

Os cargos estão separados por níveis de escolaridade:

  • Fundamental: Agente de Condução de Veículos de Pequeno e Médio Porte (1); Agente de Manutenção, Conservação e Limpeza (2); Agente de Serviço de Segurança Patrimonial (1); Cuidador em Saúde;
  • Médio: Agente Auxiliar de Saúde Bucal (1); Agente Comunitário de Saúde (12); Agente de Combate à Endemias (2); Agente de Monitoria em Saúde; Agente de Recepção (2); Agente Técnico de Enfermagem (2); Agente Técnico de Enfermagem em Saúde na Família (2);
  • Superior: Assistente Social em Saúde (1); Auditor Médico (1); Biomédico (1); Cirurgião Buco Maxilo-facial; Cirurgião Dentista (4); Educador Físico em Saúde (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro em Saúde da Família (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Dermatologista; Médico do Trabalho (1); Médico em Saúde da Família (5); Médico Endocrinologista; Médico Gastroenterologista e Endoscopia; Médico Geriatria; Médico Ginecologista e Obstetra (2); Médico Mastologista; Médico Neurologista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra (2); Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Urologia; Nutricionista (2); Psicólogo em Saúde; Terapeuta Ocupacional.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino. Para pessoas que se enquadram nos critérios descritos no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração mensal será de R$ 1.212,00 a R$ 4.379,67, com carga horária de 20 a 40 horas.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Vereador Olímpio Grande, nº 133, entre os dias 7 a 9 de dezembro de 2022 para os cargos de nível superior, e dos dias 12 a 14 de dezembro de 2022 para nível fundamental e médio.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de títulos dos candidatos. Os recursos do Processo poderão ser adquiridos entre os dias 17 a 19 de dezembro de 2022 até às 12h.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: