Prefeitura de Irauçuba - CE retifica Processo Seletivo para admissão de professores

Conforme descrito no documento, alterações foram realizadas na escolaridade exigida de um dos cargos ofertados e no período das inscrições; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h30
Prefeitura de Irauçuba - CE retifica Processo Seletivo para admissão de professores

No estado do Ceará, a Prefeitura de Irauçuba torna pública a retificação do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que visa a contratação temporária de docentes.

De acordo com o novo documento (retificação I), as inscrições, que anteriormente poderiam ser efetuadas nos dias 2 e 3 de agosto de 2021, agora devem ser realizadas nos dias 2 e 5 desse mesmo mês, na Escola de Ensino Fundamental Paulo Bastos, situada na avenida Jorge Domingues, nº 582, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Além disso, fica alterada a escolaridade exigida para o cargo de PEF II.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de PEF I (Professor do Ensino Fundamental I) e PEF II (Professor do Ensino Fundamental II), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Na ocasião das inscrições, os candidatos deverão efetuar a entrega da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida, sem emendas e/ou rasuras; cópias de documento de identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do comprovante de residência atualizado; currículo e cópias legíveis dos certificados, bem como apresentação dos certificados originais, a fim de serem conferidos para avaliação de títulos.

Como método de avaliação, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva e subjetiva, caracterizada por 20 questões e uma redação de no mínimo 20 e no máximo 30 linhas, com tema pertinente a área da educação e com duas horas de duração; aula expositiva, consistente em uma aula ministrada pelo candidato, com duração máxima de dez minutos; e análise de títulos, de caráter classificatório. É importante destacar que as provas objetiva, subjetiva e expositiva estão previstas para serem aplicadas no dia 9 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de cinco meses contado da data da homologação e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: