Prefeitura de Irauçuba - CE retifica Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por análise de títulos e entrevista; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 17h42
Prefeitura de Irauçuba - CE retifica Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

A Prefeitura de Irauçuba, no estado do Ceará, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior, para atuação nas diversas funções do Programa Protagonismo Social.

De acordo com o documento (retificação I), foi incluído a seleção uma nova vaga ao cargo de orientador social do Cras Missi.

Há oportunidades para o preenchimento de quatro vagas dentre os cargos de auxiliar administrativo (1); orientador social do Cras Missí (2) e supervisor do Programa Primeira Infância no Suas/Criança Feliz (1), os quais deverão atuar em carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais, com retribuição mensal que altera de 1/2 salário mínimo e de um salário mínimo.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 22 a 25 de janeiro de 2021, na sede da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Cultura, Turismo e Juventude, localizada na avenida Jorge Domingues, nº 1083, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise de títulos e entrevista, prevista para ocorrer no dia 26 de janeiro de 2021, das 8h às 12h, no Centro de Formação e Educação de Jovens e Adultos (Cefeja), situado à rua 7 de Setembro, centro.

Vale ressaltar ainda que o período de contratação será desde a assinatura do contrato até 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: