Prefeitura de Irauçuba - CE divulga edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 14h39
Prefeitura de Irauçuba - CE divulga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Irauçuba, no estado do Ceará anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva, em regime temporário, para profissionais de diversas áreas.

Entre as oportunidades disponíveis, há seis vagas distribuídas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Professor do Ensino Fundamental I (2) e Professor do Ensino Fundamental II (3).

Como requisito de participação, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Ao serem efetivados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 ou 40 horas.

Inscrições

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 27 a 29 de janeiro de 2021, mediante pagamento de R$ 5,00 de taxa de inscrição, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, nos seguintes locais:

  • Escola Lucas Ferreira;
  • Escola Gil Bastos;
  • CEFEJA - Centro de Formação e Educação de Jovens e Adultos;
  • Escola Paulo Bastos;
  • CREII - Centro de Referência da Educação Infantil de Irauçuba.

Seleção

Para os candidatos inscritos no cargo de agente comunitário, a seleção será composta por prova objetiva e subjetiva e análise de títulos. Já a seleção dos professores, será composta mediante prova objetiva e subjetiva e aula expositiva.

Vale ressaltar que as provas objetivas e subjetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2021, com duração de 2 horas para serem realizadas.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 11 meses, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: