Prefeitura de Irará - BA retifica edital de Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas a profissionais de nível médio
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 12h12
Prefeitura de Irará - BA retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Irará, no estado da Bahia, retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação sete profissionais de nível médio, além da formação de cadastro reserva

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração do cargo ofertado.

Todas as vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exercerá a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Para concorrer, além de cumprir as exigências de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 17 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da ASSEGE, empresa responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 65,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para acontecer em 3 de março de 2024, além de curso de formação.

A prova será composta por temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: