Prefeitura de Irapuã - SP suspende provas de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para cadastro reserva de professores; veja mais detalhes
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h48
Prefeitura de Irapuã - SP suspende provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Irapuã, no estado de São Paulo, comunicou a suspensão das provas do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva, para o cargo de Professor.

Conforme o documento (retificação I - suspensão das provas), as provas estavam previstas para o dia 14 de março de 2021, porém, foram suspensas em razão de decreto estadual.

O Processo Seletivo

Há chances nos cargos de professor de educação básica I educação infantil/ensino fundamental; professor de educação básica II educação física e professor de educação básica II inglês, com remuneração de R$ 13,44 a hora-aula e jornada de trabalho de 32 horas semanais ou conforme a necessidade de atribuição de aulas disponíveis na Secretaria Municipal de Educação.

Os pedidos de participações tiveram início no dia 27 de fevereiro de 2021 e serão encerrados até às 24h do dia 7 de março de 2021, sendo realizados por meio do endereço eletrônico. As taxas de participações no valor de R$ 50,00, serão recebidas até o dia 8 de março de 2021.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

A validade do Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Irapuã.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: