Prefeitura de Iracemápolis - SP disponibiliza Edital de Concurso Público

O Certame é destinado a contratação de Bibliotecário.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 12h51
Prefeitura de Iracemápolis - SP disponibiliza Edital de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Iracemápolis - SP, divulga que realizará Concurso Público de Provas e Títulos, através da Empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação, que será publicada nos Jornais Gazeta de Iracemápolis e/ou Gazeta de Piracicaba, pela Internet nos sites da Prefeitura ou Directa e afixado no quadro de avisos do órgão.

Há uma vaga no cargo de Bibliotecário, destinada a candidatos que tenham Ensino Superior Completo e registro no CRB. O profissional deve cumprir carga horária mensal de 200 horas, e fará jus à salário no valor de R$ 2.507,12.

As inscrições no valor de R$ 60,00, devem ser realizadas exclusivamente através da internet, até o dia 8 de fevereiro de 2019, através do site www.directacarreiras.com.br.

Este Concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na data provável de 10 de março de 2019, no Município de Iracemápolis - SP.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, única e exclusivamente por Edital de Convocação, pela internet no site do Directa ou por afixação na Prefeitura do Município de Iracemápolis/SP.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: