Prefeitura de Ipueira - RN anuncia retificação do Processo Seletivo

Profissionais atuarão as Secretarias da saúde, educação e ação social.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 12h39
Prefeitura de Ipueira - RN anuncia retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura de Ipueira, Rio Grande do Norte retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível médio/ técnico e superior parta atuar nas Secretarias da saúde, educação e ação social.

Houve a correção dos requisitos do cargo de Psicólogo, para mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

São doze vagas com carga horária de 20h; 30h e 40h semanais, distribuídas nos cargos de Médico (1), Enfermeiro (2), Psicólogo (1) e Professor de Geografia (1) com salários que variam de R$ 1.200,00 a R$ 10.000,00.

Há também oportunidade para Técnico de Enfermagem (3); Cuidador/Educador de crianças especiais (1); Oficineiro de música (1); Oficineiro de dança (1) e Monitor de Jogos (1), todos com remuneração com o valor de um salário mínimo.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na sede da prefeitura, que fica situada Avenida Fundador Francisco Quinino, nº 148, Centro, no horário das 7h às 12h, nos dias 11 e 12 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo que é válido por por seis meses, será divido em suas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista, onde o resultado será provavelmente divulgado no dia 26 de abril de 2017.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: