Prefeitura de Ipiaú - BA seleciona Magarefes e Operários de Serviços Gerais

Prefeitura de Ipiaú - BA abre inscrições para contratação de Magarefes e Operários de Serviços Gerais! Participem agora mesmo!
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 16h33
Prefeitura de Ipiaú - BA seleciona Magarefes e Operários de Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Ipiaú - BA, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação por tempo determinado de quatorze Magarefes e dois Operários de Serviços Gerais. Os profissionais aprovados ião exercer atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A carga horária semanal será de 44h e a remuneração correspondente será de R$ 678,00.

As inscrições serão efetuadas no dia 9 de abril de 2013, no Prédio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, térreo. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá comparecer pessoalmente, munido dos documentos comprobatórios (ver edital).

A Seleção Pública Simplificada será constituída de avaliação curricular e suas provas documentais, aferição dos títulos e da experiência profissional nas áreas específicas.

O prazo de validade da Seleção Pública Simplificada será de um ano contado da data da Homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: