Prefeitura de Ipiaú - BA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 08h58
Prefeitura de Ipiaú - BA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado da Bahia, a Prefeitura de Ipiaú, em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio remunerado.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA); Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Cursos de Licenciatura em Geral; Comunicação Social; Direito; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Psicologia; Serviço Social.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$350,00 a R$550,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de março de 2023 até às 12h do dia 15 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e informática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo o critério da Prefeitura Municipal de Ipiaú ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: