Prefeitura de Ipeúna - SP retifica Concurso Público

Há vagas para todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 7.478,14.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 13h01
Prefeitura de Ipeúna - SP retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Ipeúna - SP anuncia retificação no conteúdo programático do cargo de Fisioterapeuta disponível no Concurso Público de nº 01/2017. Além desse, também há disponível um Processo Seletivo, e ambos são voltados ao provimento de vagas disponíveis para diversas funções para todos os níveis de escolaridade.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 19 de junho de 2017, por meio do site www.duxconcursos.com.br. Ao todo são oferecidas 26 vagas, distribuídas entre:

  • Nível Fundamental: Merendeira/Cozinheira (1); Motorista (1); Operador de Máquina Rodoviária (1); Recepcionista (1); Servente de Limpeza (1); Servente Geral (1); e Tratorista (1).
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Enfermagem (1); e Técnico de Radiologia (1).
  • Nível Superior: Analista de RH (1); Assistente em Administração (1);Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fiscal de Tributo (1); Fisioterapeuta (1); Médico do PSF (1); Médico Gineco/Obstetra (1); Médico Plantonista (1); Nutricionista (1); Professor de Educação Básica I - PEB-I (2); Professor de Educação Infantil - PEI (2); e Químico (1).

Os profissionais contratados atuarão sob carga horária de 12h a 40h semanais com salário de até R$ 7.478,14. Para isso, serão selecionados por meio da aplicação de Prova Escrita, para todos os inscritos; Prova Prática para os cargos Assistente de Administração, Auxiliar administrativo, Merendeira/Cozinheira, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Servente de Limpeza, Servente Geral e Tratorista; e ainda Prova de Títulos para os cargos de Professor.

O Processo Seletivo terá validade de um ano e o Concurso dois anos, a contar da publicação da homologação, sendo prorrogáveis por uma única vez, em igual período, conforme interesse e conveniência da Prefeitura. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: