Prefeitura de Ipeúna - SP inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor de Educação Básica I - PEB I.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 14h29
Prefeitura de Ipeúna - SP inicia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ipeúna do Estado de São Paulo divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de vagas de substituição de professores para ministrar aulas.

A oportunidade oferecida é para Professor de Educação Básica I - PEB I. No que diz respeito ao valor de remuneração e a jornada de trabalho, o vencimento é de R$ 1.918,20 com a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 29 de abril de 2019 até o dia 9 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.sigmaassessoria.com.br. O valor da taxa de inscrições é de R$ 40,00.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Curso superior ou licenciatura de graduação plena em pedagogia, no currículo, metodologia de ensino de 1.º Grau e prática de ensino de 1.º Grau; Idade Superior ou Igual a 18 anos e outros requisitos estão especificados no Edital.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: