Prefeitura de Iperó - SP retifica Processo Seletivo para Professores

Edital corrige cronograma previsto de datas.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 13h26
Prefeitura de Iperó - SP retifica Processo Seletivo para Professores

Um novo Processo Seletivo está sendo realizado pela Prefeitura de Iperó, em São Paulo, para a contratação de Professores. Mas atenção, pois o cronograma foi retificado pela primeira vez.

As áreas disponíveis são: Educação Infantil; Ensino Fundamental I; PEF II em Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Os contratados devem atuar, no mínimo, por 10 horas/aula e, no máximo, 50 horas/aula. Já o salário corresponde ao valor de R$ 13,99 por aula concedida.

As inscrições devem ser feitas a partir das 9h do dia 4 de janeiro de 2016, pelo site www.sigmaassessoria.com.br, até 11 de janeiro de 2016. Já a taxa de participação de R$ 27,00 deve ser paga em qualquer agência bancária.

É importante estar preparado, pois a etapa classificatória é composta por Prova Objetiva com questões sobre Matemática, Português e Conhecimentos Pedagógicos. O teste está previsto para ocorrer em 24 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo Simplificado vigorará pelo período do ano letivo de 2016 e pode ser prorrogado. Mais informações estão nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: