Prefeitura de Iperó - SP abre Concurso Público com vagas para Educador

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em forma de escala.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 12h11
Prefeitura de Iperó - SP abre Concurso Público com vagas para Educador

Sete Educadores da Casa de Acolhimento serão selecionados por meio de Concurso Público realizado pela Prefeitura de Iperó, no Estado de São Paulo.

A participação exige que o candidato tenha, no mínimo, Curso de Nível Médio Completo, conforme determinado pelo edital completo já disponibilizado em nosso site.

O profissional deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal em escala de 12 por 36 horas, para que seja remunerado com salário mensal de R$ 1.218,00.

A classificação dos candidatos será composta por Teste Psicológico e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 e/ou 11 de março de 2018, em local e horário a ser divulgados.

As inscrições deverão ser feitas via internet, entre às 9h do dia 07 ao dia 19 de fevereiro de 2018, pelo site concursos.sigmaassessoria.com.br, mediante pagamento da taxa de participação de R$ 33,00.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: