Prefeitura de Ipecaetá - BA prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor

Há 105 vagas disponíveis para diferentes áreas de conhecimento; veja mais detalhes
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 16h23
Prefeitura de Ipecaetá - BA prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Ipecaetá, no estado da Bahia, anuncia a prorrogação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 105 vagas, além da formação de cadastro reserva para cargos de Professor.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições, que foram abertas às 0h do dia 16 de fevereiro, seguem até às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo site do Instituto Bahia. A taxa é de R$ 70,00 e deve ser paga até o dia 23 de fevereiro de 2022.

Sobre o Processo Seletivo

As oportunidades são para Professor da Educação Infantil (25); Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais (30); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Português) (5); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Matemática) (5); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Artes) (3); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Educação Física) (3); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (História) (1); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Geografia) (1); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (Inglês) (2); Professor de Libras (4); Pedagogo (1) e Professor para a Educação de Jovens e Adultos (25).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato possua magistério, licenciatura em pedagogia ou na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos específicos que podem ser consultados no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.443,12.

Procedimentos para participação

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: