Prefeitura de Ipê - RS realiza Processo Seletivo para médico

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h40
Prefeitura de Ipê - RS realiza Processo Seletivo para médico

No período de 8 a 15 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ipê, no estado do Rio Grande do Sul, que visa preencher uma vaga no cargo de Médico, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 14.000,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão de médico e registro no Conselho Regional de Medicina.

É importante mencionar que além do vencimento o contratado fará jus às horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

Dentre as atribuições da função, algumas delas incluem, prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva em ambulatórios, escolas, hospitais ou órgãos afins; fazer inspeção de saúde em servidores municipais, bem como em candidatos a ingressar no serviço público municipal.

Procedimento de participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial na Prefeitura, que fica na rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 1060, Centro, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 16h45, no período mencionado acima.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise dos currículos, o qual ocorrerá por meio dos da pontuação dos títulos apresentados pelos candidatos, conforme o cronograma a análise dos currículos está prevista para ocorrer no dia 24 de setembro de 2021.

Validade e contratação

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, bem como poderá ser extinto a qualquer tempo desde que cessadas as necessidades decorrentes da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (Covid-19) e se regerá pelo Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Ipê (Lei Municipal nº 095/90).

Já a validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: