Prefeitura de Ipatinga - MG oferece 18 vagas para Professores

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 13h38
Prefeitura de Ipatinga - MG oferece 18 vagas para Professores

Nos dias 17 e 18 de janeiro a Prefeitura de Ipatinga, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas para Professor de Educação Especial, Professor - Intérprete e Tradutor de Libras e Professor de Ensino Religioso.

Segundo informações encontradas no edital, a remuneração oferecida é de R$ 1.543,95 em jornada de 20 módulos de 60 minutos por semana.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever no período mencionado, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), localizado no 3º andar do Prédio da Prefeitura de Ipatinga, na rua Maria Jorge Selim de Sales, nº. 100, centro, das 12h às 18h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a qualificação e a experiência profissional. Além disso, haverá prova prática, de caráter eliminatório, para Professor Intérprete e Tradutor de Libras.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: