Prefeitura de Ipaporanga - CE abre mais um Processo Seletivo

O processo de seleção se dará por meio de prova objetiva e análise curricular.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 10h19
Prefeitura de Ipaporanga - CE abre mais um Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Secretaria Municipal de Ipaporanga no uso das atribuições legais, anuncia mais um Processo Seletivo para a composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para as escolas públicas.

Há 46 oportunidades para os professores nas seguintes áreas: Polivalente - Educação Infantil (15); Polivalente - Series Iniciais 1º ao 5º ano (17); Ciências Humanas - História (2), Geografia (1), Educação e Vida (1), Matemática (2), Ciência (2), Língua Portuguesa (2), Língua Inglesa (2), Arte (1) e Educação Física (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho de 2019, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15h, exclusivamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Em relação à remuneração, o contratado receberá salário proporcional à carga horária trabalhada, podendo chegar até 200 horas mensais conforme a necessidade do Sistema Municipal de Ensino.

O processo seletivo se dará por meio de Prova Objetiva e Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para a realização da prova será dia 28 de julho de 2019, às 8h, na EEF Governador Waldemar de Alcântara, localizada à Rua Pedro Correia Leitão, nº 45.

Em nosso site você encontra o edital de abertura disponível para mais informações.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: