Prefeitura de Ipameri - GO reabre inscrições do Processo Seletivo

São 17 vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 13h43
Prefeitura de Ipameri - GO reabre inscrições do Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher informa a todos que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo destinado a preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva.

Os interessados agora podem se inscrever entre os dias 28 e 29 de junho de 2023, no protocolo da Prefeitura Municipal de Ipameri, situado à Avenida Pandiá Calógeras, nº 84, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Este novo período de inscrições é válido a todos os candidatos e interessados, inclusive aos que possuem inscrições deferidas, sendo que passará a ser válida a última inscrição realizada.

O candidato que se inscrever deverá apresentar toda documentação exigida e informada pelo edital, de modo que a documentação apresentada anteriormente não será reconsiderada para nenhuma finalidade.

As inscrições já realizadas e deferidas serão consideradas na data do resultado preliminar, caso o candidato não realize nova inscrição com a respectiva apresentação da documentação exigida.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente social (4); Digitador (1); Entrevistador/ Orientador; Orientador Social (3); Profissional técnico de Nível Médio (1); Psicólogo (2); Supervisor de Cadastro (1); Supervisor de Visitação e Visitador (5).

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre os níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 3.500,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional, que consistirá na verificação de atendimento ou não os pré-requisitos dos cargos, relativos à escolaridade exigida, conforme descrito no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da efetiva da contratação, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: